Polícia

Suspeito de tráfico de drogas morre após trocar tiros com a PM em Valéria

Divulgação/SSP-BA
De acordo com a polícia, o suspeito estava acompanhado de outros quatro comparsas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 25/01/2022, às 19h19 - Atualizado às 19h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 21 anos, suspeito de traficar drogas na região do Derba, no bairro de Valéria, em Salvador, morreu, nesta segunda-feira (24), após trocar tiros com policiais da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria). De acordo com a polícia, o acusado estava acompanhado de outros quatro comparsas, quando foi flagrado com entorpecentes.

Leia mais:
Influencer é presa no Rio de Janeiro ao tentar pagar estadia com cartão de crédito clonado

Jovem de 23 anos é preso pela Guarda Municipal após tentar roubar caminhão baú em Periperi

O suspeito foi localizado após denúncias anônimas de que havia cinco homens praticando tráfico de drogas na Rua da Paz. Ainda segundo a polícia, os homens correram atirando após perceber a presença das equipes que integram a operação “Valeria em Paz”, ação que reforça o policiamento no bairro e em localidades adjacentes.

Conforme relatado pelo major Joel Batista Batalha, comandante da 31ª CIPM, após revidar os disparos, os policiais se depararam com um dos suspeitos ferido. “Revidamos os disparos e, quando a troca de tiros acabou, percebemos que um dos indivíduos estava ferido. O socorremos diretamente para o Hospital do Subúrbio, mas ele não resistiu”, conta.

Com o homem foram encontrados um celular, uma pistola calibre 380 e seis munições. A ocorrência foi registrada no Posto Policial da unidade de saúde para onde o suspeito foi encaminhado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp