Polícia

Suspeito de tráfico é preso com cocaína e maconha no interior da Bahia

Divulgação/Polícia Militar da Bahia
Com o acusado, foram encontrados 201 papelotes de cocaína, 50 gramas de maconha, uma balança de precisão e dinheiro em espécie  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Militar da Bahia
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 17/11/2024, às 17h49



Policiais da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam um homem com drogas, no município de Novo Horizonte, a 560 km de Salvador. 

Os agentes faziam rondas na região, quando foram acionados para averiguar uma ocorrência de tráfico de drogas. No local, os PMs avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Durante uma abordagem, foram encontrados com ele 201 papelotes de cocaína, 50 gramas de maconha, uma balança de precisão e dinheiro em espécie. 

Tanto o material apreendido quanto o homem foram encaminhados à delegacia da cidade para tomada das medidas cabíveis. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)