Polícia

Suspeito de tráfico é preso com espingarda e drogas no interior da Bahia

Divulgação/Polícia Militar
Homem foi localizado pela Polícia Militar após uma denúncia  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Militar
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 18/11/2024, às 18h58



Um suspeito de tráfico de drogas foi preso por policiais da Rondesp Meio-Oeste e da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), neste sábado (16), em Paratinga, no oeste da Bahia. Na ocasião, uma espingarda, uma porção de maconha e 84 papelotes com cocaína foram apreendidos.  

Os PMs estavam fazendo rondas próximo à rodoviária do município, quando receberam a denúncia de que um indivíduo em um carro estava praticando tráfico de drogas na região. Buscas foram realizadas, e os agentes encontraram o acusado. Na abordagem, o material ilícito foi localizado. 

Tanto o homem quanto o material apreendido foram apresentados à delegacia que atende à região para adoção das medidas cabíveis. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)