Polícia

Suspeito é morto em confronto com a Rondesp em Simões Filho

Divulgação/SSP-BA
O suspeito foi encontrado andando em uma moto sem placa, quando o confronto começou  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 13/10/2023, às 15h57   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Um suspeito terminou não resistindo e morreu durante um confronto com a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp RMS na noite desta quinta-feira (12) em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. 

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o rapaz estava com um outro homem andando em uma moto sem placa, quando foram abordados. Os dois entraram em confronto com os agentes e um deles terminou sendo atingido, sendo levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. 

O outro suspeito conseguiu fugir. Além da motocicleta, foram apreendidos uma arma de fogo, porções de drogas, sendo uma pistola 380 com oito munições, dez porções de cocaína e quatro porções de crack junto com o baleado.

Confira nota na íntegra:

"Na noite de quinta-feira (12), policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp RMS apreenderam uma pistola, porções de crack e uma motocicleta sem placa em Simões Filho.

Os militares realizavam patrulhamento quando, ao passarem pela marginal da BA-093, visualizaram dois homens em uma motocicleta sem placa. Foi dada a ordem de parada, mas os indivíduos abandonaram o veículo e passaram a disputar contra a guarnição, que revidou. Cessado o confronto, um dos suspeitos havia sido atingido e o outro fugiu. Com o baleado, foram encontradas uma pistola 380 com oito munições, dez porções de cocaína e quatro porções de crack. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp