Polícia

Suspeito morre após ser brutalmente agredido por quatro homens no Corredor da Vitória

Domingos Júnior / BNEWS
Crime aconteceu na noite deste sábado (23)  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNEWS

Publicado em 23/03/2024, às 09h15 - Atualizado às 11h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um suspeito morreu depois de ser brutalmente agredido por quatro homens, na Avenida Sete de Setembro, no Corredor da Vitória, em Salvador, na madrugada deste sábado (23). Informações obtidas pelo BNEWS indicam que o suspeito, que estava desarmado e não tinha documento de identificação, foi agredido com chutes na cabeça, socos e golpes de 'mata leão'.

À reportagem, a Polícia Militar (PM) informou que uma equipe do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada por populares para averiguar uma situação de briga generalizada.

Ainda de acordo com a PM, ao chegar no local, foi constatado que quatro pessoas espancaram um homem, suspeito de ter furtado um casal de turistas. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local.

Os agressores, identificados como Laercio Souza dos Santos, Lincoln Sena Pinheiro, Sergio Ricardo Souza Menezes e Marcelo da Cunha Rodrigues Machado, foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.

Ao site, a assessoria da Polícia Civil informou que quatro suspeitos do homicídio foram autuados em flagrante no plantão Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) após serem apresentados por policiais militares.

Ainda de acordo com a polícia, eles são apontados como os responsáveis pelo espancamento da vítima, que não resistiu aos ferimentos, no Corredor da Vitória. As apurações do caso terão continuidade na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

Eles seguem presos e devem passar por audiência de custódia ainda neste fim de semana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp