Polícia

Suspeito morre e outro fica ferido em roubo a carro na Federação

Reprodução/Redes sociais
Após roubo a carro, dupla de suspeitos chegaram a sofrer acidente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 28/06/2023, às 13h39   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um suspeito morreu e outro ficou ferido após serem baleados durante um roubo de carro no bairro da Federação, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (28).

O caso aconteceu por volta das 7h40, na Rua Engenheiro Afonso Oliva, no Parque São Brás. Um casal estava saindo de casa quando dois homens os abordaram e levaram o carro.

Os criminosos fugiram, mas foram surpreendidos por uma pessoa que passava no local e atirou contra eles. Na tentativa de fuga, um dos suspeitos foi atingido pelo disparo e perdeu o controle o veículo. O carro bateu em pelo menos três veículos antes de parar.

Policiais militares da 41ª Companhia Independente da PM (CIPM) que realizavam rondas nas proximidades ouviram os disparos de arma de fogo e foi informada por populares que dois suspeitos tentaram roubar um veículo e haviam sido baleados.

Os suspeitos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado, mas um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos. O homem que ficou ferido no braço permanece internado sob custódia.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O homem, que tem 28 anos, foi autuado em flagrante por roubo, com aumento de pena pelo uso de arma de fogo e pelo concurso de pessoas, na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.

Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38, munições, e dois celulares. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp