Polícia

Suspeito morre em confronto com a Patamo após morte de PF

Alberto Maraux / SSPBA
Suspeitos entreram em confronto com a Polícia Militar durante a madrugada  |   Bnews - Divulgação Alberto Maraux / SSPBA

Publicado em 16/09/2023, às 08h45   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Um confronto entre suspeitos de integrarem uma facção criminosa na Bahia e policiais do Batalhão Patamo, da Polícia Militar, ocorrido na madrugada deste sábado (16), resultou na morte de um homem, que chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. A troca de tiros ocorreu em Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Equipes da Patamo e da Polícia Federal foram até o bairro de Mirantes de Periperi, após denúncias anônimas. No local um grupo foi avistado e, na tentativa de abordagem, houve confronto.  Uma submetralhadora, carregador e munições foram apreendidos.

O homem foi identificado como Vitor Eduardo Santos Dantas estava fazendo o uso de tornozeleira eletrônica e era monitorado pela Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP).

Agora, são cinco o número de suspeitos mortos após a morte de um policial federal registrada, na madrugada de sexta-feira (15), no bairro de Valéria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp