Polícia

Suspeito morre em confronto com a PM em Vera Cruz; comparsas são procurados

Divulgação/ PM-BA
Após o confronto, granada, munições, arma e drogas foram apreendidas e apresentadas na 24ª Delegacia Territorial  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ PM-BA
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 06/12/2023, às 10h42 - Atualizado às 11h51


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com policiais militares do 23º Batalhão na localidade de Berlinque, localizada no município de Vera Cruz, na noite da última terça-feira (05).
Segundo a Polícia Militar, o tiroteio aconteceu entre homens armados em uma área de mata após equipes irem checar denúncia moradores da região. Durante o confronto, um homem foi atingido e com ele uma pistola calibre 380, 83 munições, uma granada, três rádios de comunicação, um triturador, 767 porções de maconha e um tablete grande da mesma droga, 25 pedras de crack e cinco pinos de cocaína foram encontrados.
Ainda segundo a PM, os milires socorreram o suspeito até o Hospital Geral de Itaparica (HGI), mas ele não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi registrada na 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz, onde os policiais apresentaram todo o material apreendido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp