Polícia

Adolescente é apreendido com pistola de brinquedo após praticar assaltos em Salvador

Divulgação/PM-BA
Flagrante aconteceu no Lobato, bairro do subúrbio ferroviário da capital  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM-BA
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 06/12/2023, às 11h27 - Atualizado às 11h47


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com uma pistola de brinquedo na madrugada desta quarta-feira (6), por policiais militares da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no Lobato, subúrbio ferroviário de Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Segundo a PM, a apreensão do adolescente aconteceu por volta das 3 horas, na localidade Alto do Bom Viver, durante a Operação Guardiões da Noite, quando os policiais militares foram acionados com a informação de que um suspeito estava praticando assaltos nas proximidades de um estabelecimento comercial na região.

Ainda segundo a PM, o menor confessou que estava se preparando cometer mais um crime. Dessa vez, contra um ônibus que faria a “panha” de motoristas e cobradores no Lobato. Os policiais conseguiram ainda recuperar celulares, relógios e um óculos novo na caixa que estavam com o adolescente. Os objetos são frutos de crimes praticados pelo menor.

Além dos pertences que haviam sido roubados, uma balança, porções de droga, dois anéis e uma corrente foram apreendidos. O suspeito e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp