Polícia

Suspeito morto em confronto com a polícia em Simões Filho já havia sido preso com drogas; saiba detalhes

Divulgação/pm
Em agosto, homem foi preso com grande quantidade de drogas também em Simões Filho  |   Bnews - Divulgação Divulgação/pm

Publicado em 14/10/2023, às 15h12   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um suspeito morto durante confronto com a polícia, na noite da última quinta-feira (12), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, já havia sido preso em outra ocasião portanto drogas. 

A apreensão aconteceu no bairro de Palmares, também em Simões Filho, no dia 13 de agosto. Na cena, o suspeito estava com outros sete homens armados que, ao avistarem a polícia, dispararam contra e iniciaram uma fuga pela mata.

Durante a evasiva, o homem morto na última quinta foi capturado, sendo com ele apreendidos cinco pacotes grandes de cocaína, 25 trouxinhas de maconha, um celular da marca Motorola, 33 pedras de crack, uma capa de colete balístico e uma mochila.

Familiares ainda tentaram causar tumulto para livrá-lo da prisão, mas os policiais utilizaram da força física e de duas bombas de efeito moral para despistá-los.

Morte

O suspeito, que não foi identificado, morreu após um confronto com a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp RMS na última quinta-feira (12), em Simões Filho.

Segundo a polícia, o homem estava com um comparsa andando em uma moto sem placa, quando foram abordados. A dupla entrou em confronto com os agentes e ele acabou sendo atingido. Posteriormente foi levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu.

O segundo suspeito conseguiu fugir. Além da motocicleta, foram apreendidos uma arma de fogo, porções de drogas, sendo uma pistola 380 com oito munições, dez porções de cocaína e quatro porções de crack junto com o baleado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp