Polícia

Suspeitos de assaltar dois famosos bares no Imbuí e Itaigara são presos

Reprodução/Vídeo
Eles foram presos armados e com um carro roubado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 05/04/2022, às 20h17 - Atualizado às 20h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Homens suspeitos de terem assaltado dois famosos botecos, na noite de segunda-feira (4), nos bairros do Imbuí e Itaigara, em Salvador, foram presos na manhã de terça-feira (5) após roubarem um carro, na Via Expressa.

A prisão foi efetuada após uma pessoa informar a guarnição da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que dois suspeitos armados tinham acabado de roubar um veículo. Investigadores do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (DCCP) e da Delegacia de repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) participaram das investigações.

Leia mais:

Os policiais realizaram o acompanhamento, o veículo foi interceptado e os suspeitos abordados e presos.

“Estávamos nos preparando na DRFRV para sairmos na busca destes criminosos, uma vez que já possuíamos as suas qualificações, quando um dos investigadores da unidade especializada os identificou”, explicou o delegado Arthur Gallas, do DCCP.

Os homens são suspeitos de terem participado do roubo dos dois bares na noite de segunda (4). Câmeras de segurança gravaram a ação dos suspeitos no Imbuí, quando eles apontam as armas para os clientes, e também no Itaigara.

Ainda de acordo com o diretor do DCCP, todos terão os mandados de prisão preventiva solicitados à Justiça. “Eles também são suspeitos de assaltos ocorridos em restaurantes localizados em outros bairros de Salvador. Suas possíveis participações nestes e outros crimes estão sendo investigadas”, completou Gallas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp