Polícia
Dois homens suspeitos de roubar populares morreram em confronto com a Rondesp Atlântico, na tarde deste domingo (2), após uma perseguição policial iniciada na Avenida Heitor Dias e finalizada na Avenida Silveira Martins, no Cabula, em Salvador.
Segundo informações iniciais, as equipes foram acionadas por populares que indicaram a presença de uma dupla armada em um veículo modelo Onix. Durante as buscas, as guarnições localizaram o carro na Av. Heitor Dias, sentido Rótula do Abacaxi. Ao perceberem que estavam sendo seguidos, os suspeitos fugiram em direção ao Cabula e atiraram na viatura. No revide, os dois foram atingidos e não resistiram.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
Além do carro, com eles foram apreendidos dois revólveres calibres 38, munições e oito aparelhos celulares apontados como frutos dos assaltos que cometeram.
Classificação Indicativa: Livre
Bom e Barato
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL