Polícia

Suspeitos de carbonizarem corpo de motorista de aplicativo são presos e apontam nova motivação para crime; confira

Reprodução/Redes Sociais
Durante o interrogatório, um dos suspeitos de carbonizarem corpo de motorista informou que a vítima teria reagido ao assalto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 30/03/2022, às 07h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A morte do motorista de aplicativo, que foi carbonizado no dia 13 de março, em Juazeiro, ganhou mais um desdobramento. Os dois jovens suspeitos de ter cometido o crime foram presos, nesta terça-feira (29), e, segundo a Polícia Civil, mudaram a versão do crime afirmando que a vítima morreu após reagir a um assalto.

Inicialmente, ainda conforme a polícia, a dupla informou que a motivação do crime perpassou por uma dívida de drogas. Contudo, essa versão foi desconstituída durante as investigações, pois foram constatados pontos de divergência entre as informações prestadas por um dos jovens e a perícia.

LEIA MAIS: Pai e filho são mortos por dois homens em Camaçari

“Ela sonhava em ser policial”, conta irmão da adolescente morta na Boca do Rio

Jovem é morta a tiros dentro de salão de beleza em Salvador

Na ocasião, um dos suspeitos foi interrogado e afirmou que o plano inicial da dupla era fazer um assalto, e que ao anunciarem o roubo do veículo a vítima, identificada como Diego Araújo, teria se desesperado e tentado pegar uma faca. Portanto, o motorista acabou sendo esfaqueado pelos jovens após reagir.

Ainda durante o interrogatório, o investigado afirmou que a decisão por atear fogo no carro e na vítima foi para dificultar a investigação para que não fossem identificados. A gasolina foi comprada em um posto 24 horas na cidade de Juazeiro.

O crime

O motorista de aplicativo, Diego Nogueira, morreu carbonizado no dia 13 de março deste ano, no bairro Quidé, em Juazeiro. A polícia encontrou o corpo da vítima dentro do carro onde o crime aconteceu.

Inicialmente, a polícia informou que a principal linha de investigação era de que a vítima tivesse sofrido um latrocínio, que é quando a pessoa é morta para ser roubada. No entanto, não detalhou quais pertences foram levados de Diego.

Siga o BNews  no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp