Polícia
Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Itambé, no interior da Bahia, prenderam três homens suspeitos de matar um idoso, que se recusou a emprestar dinheiro. A prisão em flagrante aconteceu na terça-feira (3), menos de 24 horas após o crime.
O corpo da vítima, de 64 anos, foi encontrado em uma residência na Avenida Minas Gerais, no bairro Sidney Almeida de Pereira, com ferimentos na cabeça e no pescoço. Logo em seguida, os policiais iniciaram as diligências investigativas.
Durante as investigações, os policiais apuraram que os suspeitos, de 33, 40 e 53 anos, estavam na companhia do idoso na noite do crime ingerindo bebida alcoólica. Após a prisão, os supeitos foram submetidos aos exames de praxe e permanecem à disposição da Justiça.
As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer completamente a dinâmica do crime.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível