Salvador

Sede de delegacia para turistas e modelo de atendimento SAC são inaugurados em Salvador; saiba onde

Rebeca Santos / BNews
Superintendente de Atendimento ao Cidadão (SAC), Flávio Machado, esteve na inauguração e ressaltou importância de projetos  |   Bnews - Divulgação Rebeca Santos / BNews

Publicado em 14/02/2025, às 07h48   Vagner Ferreira e Rebeca Santos



A 14ª Delegacia Territorial da Barra inaugurou, nesta sexta-feira (14), com a presença do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, o novo modelo de atendimento do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). O espaço contou com reformas e modernização, no objetivo de garantir mais segurança, eficiência, acessibilidade e humanização no atendimento policial. Além disso, o espaço vai contar também com a Delegacia de Atendimento ao Turista (Deltur).

O superintendente de Atendimento ao Cidadão, Flávio Machado, esteve durante a inauguração e ressaltou a importância de ambos os projetos. “Estamos muito felizes em fazer mais essa entrega para a população. Esse é um projeto de parceria muito bem exitoso, em que o SAC está dando esse apoio à polícia civil, na reestruturação das delegacias como um todo, para facilitar e melhorar cada vez mais o atendimento à população que tanto merece”, celebrou Machado.

“Com certeza a população que vier testar essas ocorrências será atendida de uma forma muito mais diferenciada, com guichês individualizados, com todo sigilo, com toda a informação, com todo o acolhimento que precisa neste momento que, muitas vezes, é de angústia”, continuou o superintendente.

“Espero não contar com vocês aqui, visitando, pois muitas vezes é sempre motivo de angústia. Mas se tiverem necessidade, com certeza, serão muito bem recebidos”, concluiu.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)