Polícia

Suspeitos de matar jovem durante tentativa de assalto no Imbuí são identificados pela PM

Coronel Magalhães - Devid Santana/Bnews e Reprodução/Redes Sociais
Comandante-geral da PM, Coronel Magalhães, afirma que dupla estava em uma moto e já foi localizada pela polícia  |   Bnews - Divulgação Coronel Magalhães - Devid Santana/Bnews e Reprodução/Redes Sociais


O comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Magalhães, informou na manhã desta segunda-feira (7) que os suspeitos pelo assassinato de Brenda Nicole Alves, morta durante uma tentativa de assalto na madrugada deste domingo (6), foram identificados.

Tomamos as providências imediatas de socorro, de prestação à família, e hoje estamos já com parte desses indivíduos identificados. Eram dois indivíduos em uma moto. Identificamos a moto, já sabemos onde eles estão e vamos pegar eles sim, para a gente poder dar uma resposta imediata sobre isso", disse o Coronel ao BNews durante o desfile do Sete de Setembro, em Salvador.

Por meio das redes sociais, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) havia cobrado rigor nas investigações da morte de Brenda.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

“Determinei à SSP e à Polícia Civil que não descansem até esse assassino estar preso. É por essas famílias que eu trabalho, e é por elas que a Bahia não vai se curvar à violência”, publicou o governador.

Morte de Brenda

A jovem foi atingida com um tiro no rosto quando estava na garupa de uma moto na Avenida Jorge Amado, nas proximidades do motel Fantasy, durante uma tentativa de assalto. Ela teria se recusado a entregar o celular ao ser abordada pelo assaltante que também estava em uma motocicleta.

Brenda Nicole Alves Brandão era filha dos sargentos da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), RR Brandão e da sargento Rose Tatiane, lotada no Batalhão de Policiamento Tático de BTS/Rondesp Atlântico.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)