Polícia

Suspeitos de roubo de carros em Águas Claras são presos com simulacro de pistola utilizado no crime

Divulgação/PC
De acordo com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), os suspeitos foram encontrados no bairro de Pirajá  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC

Publicado em 13/10/2022, às 17h58   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens acusados de roubar um veículo na manhã desta quinta-feira (13), no bairro de Águas Claras, foram presos. De acordo com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), eles foram encontrados no bairro de Pirajá, nesta quinta-feira (13), 10h após ao crime.

A dupla armada abordou o motorista, que estava trabalhando, e deram a voz de assalto. “Logo após a comunicação do crime, nossas equipes passaram a diligenciar a fim de encontrar os autores. Hoje à tarde, após trabalho investigativo, conseguimos efetuar as prisões. Um deles já acumula passagens por roubo de veículos”, relatou o titular da DRFRV, delegado Maurício Moradillo.

Com eles foi encontrado um simulacro de pistola utilizado no crime. O veículo Lifan/53 foi recuperado e passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), antes de ser devolvido ao proprietário. A dupla foi autuada em flagrante por roubo e seguirá custodiada na unidade policial, ficando à disposição do Poder Judiciário. O veículo e todo o material de trabalho da vítima foram recuperados pelos policiais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp