Polícia

Suspeitos deixam viatura blindada marcada por tiros após perseguição em Santa Mônica

Reprodução/Redes Sociais
Durante perseguição, um dos suspeitos deixou um malote com vários objetos cair  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 25/09/2023, às 10h57   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A localidade conhecida como “Campo do Paraguai”, no bairro de Santa Mônica, na cidade de Salvador, ficou marcada, na tarde deste domingo (24), por intenso tiroteio entre policiais militares e homens armados. Durante rondas na região, os agentes foram recebidos a tiros por sete suspeitos. Ao notar a presença da corporação, o grupo abriu fogo e disparou, assim como sofreu revide.

Conforme apurado pela reportagem do BNews, de modo a combater a ação criminosa, a guarnição da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), avistou alguns homens entrarem em edificações. Posteriormente, eles pularam por cima dos telhados e dispararam novamente contra os militares. 

Um dos suspeitos deixou cair uma bolsa contendo maconha e cocaína, além de três munições e gandolas camufladas.

“Os pms realizaram buscas, mas o grupo não foi encontrado. Quando a guarnição retornou para o local onde o veículo estava estacionado, encontrou o para-brisa frontal da viatura impactado, possivelmente praticado por criminosos em represália à ação da PM”, menciona um trecho da nota enviada pela corporação, por meio de nota. 

Com o ocorrido, o veículo será submetido à perícia técnica. Do mesmo modo, os agentes registraram a ocorrência na Central de Flagrantes, onde o material apreendido foi apresentado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp