Polícia

Tancredo Neves vive duas situações com reféns simultaneamente na noite desta terça (18)

Reprodução/ TV Itapoan
Em uma das situações há um jovem sendo mantido refém, enquanto que na outra há uma mulher grávida, um rapaz e duas crianças  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Itapoan
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 18/04/2023, às 19h55 - Atualizado às 19h57


FacebookTwitterWhatsApp

Duas situações com refém ocorrem simultaneamente no bairro de Tancredo Neves, na noite desta terça-feira (18). Em uma, pelo menos dois homens armados e munidos com granada fazem um rapaz de refém. Já na outra, há uma mulher grávida, de oito meses, um jovem e ainda duas crianças mantidos sob a mira dos criminosos.

De acordo com informações do Cidade Alerta, da TV Itapoan, em ambos os casos a Polícia Militar está em negociação, por meio do seu Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Não há detalhes, entretanto, sobre quantos homens estão envolvidos nesses casos e nem o que teria motivado esse abrigo em casa de moradores, os fazendo de reféns. Essa é a quarta situação desse tipo que ocorre no bairro. 

No início da manhã de segunda-feira (17), um jovem fez a namorada de refém, mas, após três horas de negociação, ele se entregou. A noite, uma dupla fez outra pessoa de refém. Ambas as situações ocorreram na região do final de linha do bairro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp