Polícia

Terceira situação com refém em Tancredo Neves acontece nesta terça (18); assista a negociação

Reprodução/ Vídeo
A polícia já está no local fazendo a negociação. Eles exigem colete a prova de balas e a presença da imprensa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 18/04/2023, às 19h13 - Atualizado às 19h22


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma vez os moradores de Tancredo Neves se tornam reféns do crime organizado. Dessa vez, na noite desta terça-feira (18), pelo menos dois rapazes mantêm uma pessoa sob a mira de uma arma e até granada.

A polícia já está no local tentando negociar a entrega, mas eles estão fazendo exigências, como colete a prova de balas e solicitando a presença da imprensa. Eles também pediram a presença da família, que já está no local.

Assim como em uma das situações ocorridas ontem, foi feita uma transmissão online, por meio das redes sociais, só que dessa vez, ao que tudo indica, eles utilizaram o perfil da vítima para mostrar a negociação. Segundo leitores do BNews, a situação acontece na localidade conhecida como Babilônia.

No início da manhã de segunda-feira (17), um jovem fez a namorada de refém, mas, após três horas de negociação, ele se entregou. A noite, uma dupla fez outra pessoa de refém. Ambas as situações ocorreram na região do final de linha do bairro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp