Polícia

Tatuador que que ficou cego com soda cáustica tem complicações após transplante

Reprodução/Redes Sociais/ montagem G1
A ex- namorada do tatuador é suspeita do crime e está foragida há seis meses  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais/ montagem G1

Publicado em 31/08/2023, às 08h10   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O tatuador Leandro Coelho, de 30 anos, viu sua vida mudar quando sua ex-namorada, Sônia Obelar Gregório, de 41 anos, jogou um 1,5 litro de soda cáustica em seu rosto. O crime ocorreu em fevereiro deste ano, na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

O tatuador acabou perdendo o olho direito após uma cirurgia para transplante de córnea. Em entrevista para o G1, Leandro contou que a cirurgia ocorreu há um mês e meio. “Quando fiz o transplante todos acharam que eu tinha recuperado minha visão, mas a verdade é que nunca voltei a enxergar. Hoje, com o olho que tenho, vejo vultos, mas nada que dê para identificar nada”, disse.

Além disso, o rapaz relatou como está se adaptando depois do crime: “Hoje, consigo enxergar coisas que eu não enxergava quando tinha visão. O que me fortalece é Jesus e a fé que eu tenho de sobra”, contou. 

A suspeita está foragida desde da época do ocorrido, há seis meses. Atualmente, o tatuador está na fila do Sistema Único de Saúde (SUS) para colocação de uma prótese. 

O delegado responsável pelo caso, Rodolfo Daltro informou que o inquérito segue aberto e à espera de laudos. O oficial também relatou que houveram operações para que a prisão de Sônia fosse realizada, até mesmo em outros estados, porém sem resultados positivos. 

Sem renda e sem poder trabalhar, Leandro pretende abrir uma loja para vender eletrônicos e erva de tereré, porém ainda não há recursos para isso. Quem deseja ajudá-lo pode entrar em contato por meio do número (67) 9 9195-0347.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp