Polícia

Mais de 600 pessoas e 300 veículos são abordados durante operação da PM na Bahia

Reprodução/ PM-BA
A operação aconteceu em Salvador e em 5 cidades baianas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ PM-BA
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 30/08/2023, às 22h55 - Atualizado às 23h10


FacebookTwitterWhatsApp

Mais de 600 pessoas e 300 veículos foram abordados durante operação da Polícia Militar da Bahia em 6 cidades baianas, na última terça-feira (29).

Salvador, fez parte da ação, que aconteceu na Avenida Suburbana nos bairros do Bonfim, Ribeira, Paripe, Lobato Plataforma, Periperi, Guarani e Fazenda Coutos III. Durante o reforço policial, um homem foi preso com mandado de prisão em aberto e drogas foram apreendidas.

Já no interior do estado, as cidades contempladas na operação foram Feira de Santana, Itabuna, Paulo Afonso, Vitória da Conquista e Lençóis. No total, a ação terminou com um saldo de 626 pessoas e 305 veículos - carros, motos, táxis e ônibus - abordados. Do total de veículos, 38 foram apreendidos. 

A ação tem como objetivo é coibir os crimes violentos letais (homicídios e latrocínios) e contra o patrimônio em localidades dos Comandos de Policiamento Regional da Corporação onde houve aumento do número de ocorrências desta natureza.

A "Operação Somando Forças" está na sua 2ª edição e contou com o emprego dos Esquadrões de Polícia Montada e de Motociclistas Águia, a Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) e o Batalhão de Guardas.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp