Polícia

Tatuadora baiana tem redes sociais invadidas por hackers que pedem dinheiro

Reprodução/Instagram
Após tomar as medidas cabíveis, a tatuadora informa a seus clientes e seguidores para não realizarem pix para os criminosos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 20/01/2023, às 12h21   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

As redes sociais da tatuadora baiana, Gabriela Droguett, foram invadidas por hackers nesta semana. Com o perfil em posse dos criminosos, mensagens de pedidos de dinheiro foram disparadas em troca de uma tabela de investimento. Após tomar as medidas cabíveis, a artista informa a seus clientes e seguidores para não realizarem pix para os criminosos.

"Já fizemos boletim de ocorrência na Polícia Civil e estamos entrando com mandado judicial contra a Meta, para que possamos recuperar o perfil". O perfil continua ativo. "É importante que as pessoas denunciem minha página para que a Meta saiba que não sou eu que estou publicando essas informações". 

O perfil da artista conta com mais de 40 mil seguidores, de diversas partes do mundo. Ela é uma das tatuadoras brasileiras mais respeitadas em todo o mundo, já tendo realizado guesting em Toronto, no Canadá, na cidade do Porto, em Portugual, Bulle, na Suíça e já tendo recebido convites para tatuar em diversas outras partes do mundo. '’Fico completamente impotente sem conseguir avisar aos meus seguidores para não cair neste golpe, mas nem isso consigo fazer, já que todas as minhas redes foram invadidas”, conta.   

O golpe contra a artista aconteceu também em outros ambientes. Ela teve sua vida financeira devastada com os criminosos acessando suas contas bancárias e seus cartões de crédito. "Isso também vamos resolver na Justiça, mas nem cartão eu tenho mais", disse.  

Reprodução/Instagram
Caption

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp