Polícia

Taxista desaparece e manda mensagem misteriosa ao chegar no subúrbio de Salvador

Reprodução/Redes sociais
O taxista saiu de Conceição do Jacuípe sem dar detalhes sobre o destino da viagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 18/04/2024, às 07h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O taxista Josean Souza Miranda, de 35 anos, está desaparecido desde o último domingo (14) depois de sair de casa, em Conceição do Jacuípe, a 100 km de Salvador, para transportar passageiros. A promessa era voltar no mesmo dia, mas a família afirma que ele não deu detalhes sobre o destino da viagem, nem dos supostos clientes.

Uma amiga de Jean diz ter recebido uma ligação dele. Do outro lado da linha, o taxista teria afirmado que estava no bairro de Fazenda Coutos, no subúrbio da capital baiana, "passando por uma situação", mas que estava bem. Sem dar mais detalhes, a ligação foi encerrada e o aparelho telefônico ficou indisponível.

Em entrevista à TV Bahia, a esposa do taxista disse que as buscas por ele começaram na noite de segunda-feira (15), devido a falta de contato. Desde que o sumiço foi compartilhado nas redes sociais, os familiares têm recebido ligações de suspeitos que pedem dinheiro em troca da liberdade do taxista. Eles, no entanto, não dão garantia de que de fato estão em posse de Josean. O caso é investigado pela Polícia Civil como sequestro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp