Polícia

Tenente-coronel atualiza estado de saúde de policiais envolvidos em acidente na Gal Costa; assista

Maycol Douglas/ BNews
De acordo com o comandante, havia quatro policiais dentro da viatura  |   Bnews - Divulgação Maycol Douglas/ BNews

Publicado em 04/09/2025, às 14h34   Bernardo Rego e Maycol Douglas



O tenente-coronel Flávio conversou com a equipe do BNews sobre o acidente envolvendo uma viatura da PM que aconteceu na manhã desta quinta-feira (4), na Avenida Gal Costa, e deixou quatro policiais feridos. Dois deles em estado mais grave foram conduzidos para unidade de saúde de Salvador.

Segundo o tenente-coronel, um sargento foi conduzido pelo Grupamento Aéreo do Corpo de Bombeiros (Graer) para o Hospital Geral do Estado com suspeita de fratura na perna. Ainda de acordo com o comandante, um outro policial teve ferimentos no rosto e vai passar por avaliação médica para saber a gravidade.
O comandante disse ainda que havia quatro policiais na viatura que atuavam em uma operação de apoio aos esportistas que correm na região da orla de Salvador. Ainda segundo ele, o motorista perdeu o controle e acabou batendo no poste.

Em nota enviada para a reportagem, a PM informou que os militares foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) para unidades de saúde da região.

Ainda de acordo com a PM, os agentes, que no momento recebem atendimento médico, serão acompanhados pelo comando da unidade até o completo reestabelecimento.

A corporação ainda afirmou que todas as providências para o registro da ocorrência junto ao órgão de trânsito e as causas do acidente serão apuradas.

Clique aqui e inscreva-se em nosso canal no Youtube!

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)