Polícia

Tentativa de assalto termina em tiroteio dentro de empresa de call center

Leitor BNews
Um policial à paisana reagiu e trocou tiros com o suspeito  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 30/03/2022, às 17h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp


Na noite da última terça-feira (29), na rua direta do Uruguai, uma mulher que saía de uma empresa de call center foi surpreendida por um bandido armado em uma moto, que tentou assaltá-la.
Ao ver a situação, um policial à paisana reagiu, e então o tiroteio começou. O policial pulou a catraca da empresa e foi seguido pelo bandido. Diversos funcionários estavam no local e tiveram que se abrigar em banheiros e embaixo de mesas.

Leia mais:

Morador de rua volta atrás e revela opinião surpreendente sobre ocorrido com mulher do personal; assista

"Serial killer" de animais confessa ter comido órgão de pet e motivo impressiona; veja caso

Pela 1º vez, Comandante-geral da PM-BA é eleito presidente do Conselho Nacional de Comandantes Gerais


O confronto aconteceu no térreo da empresa, e não deixou vítimas. De acordo com funcionários, os assaltos na rua são rotineiros e reclamam que não há policiamento constante no local.
Ao programa Balanço Geral Record TV Itapoan, um dos funcionários relatou que muitas vezes a polícia é chamada nos casos de assaltos, mas que logo sai, e que o período da noite é o mais perigoso.
“O que aconteceu ontem foi terrível, o policial atirou e entrou dentro da empresa. Tinha mulher grávida, foi muito difícil, ele pulou a catraca, tinha muita gente na portaria, todo mundo correu, porque era troca de turno. Os seguranças, como não são armados, ficaram reféns da situação, os ladrões mandaram abaixar com palavras de baixo calão”, contou.

De acordo com a Polícia Militar, ninguém foi atingido e a Polícia Civil irá investigar o caso,

Confira a nota na íntegra:

Policiais militares da 17ª CIPM foram acionados pelo Cicom para averiguar a denúncia de disparo de arma de fogo, na Rua Direta do Uruguai, no bairro do Uruguai, na noite desta terça-feira (30).
No local, a guarnição foi informada por populares que houve disparo de arma de fogo, contudo ninguém foi atingido. Ainda no local, um dos suspeitos tomou de assalto uma moto na cor vermelha.
Autoria e motivação são investigadas pela Polícia Civil.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp