Polícia
Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (1º) após ser flagrado com arma, drogas e outros materiais ilícitos, no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
Por meio de nota divulgada para a imprensa, a Polícia Militar detalhou como as equipes da Rondesp BTS chegaram até o suspeito. "Os policiais realizavam patrulhamento na Rua Divisa Alegre, quando visualizaram diversos indivíduos que fugiram ao perceber a presença policial. O suspeito foi alcançado nas escadarias de uma residência e, durante a abordagem, foram encontrados pinos de crack em sua posse", disse a PM.
Durante varredura no local, foram localizadas duas mochilas contendo uma pistola calibre 9mm e munições de diversos calibres, além de um coldre, cinto de guarnição e porta-carregador. Ainda segundo a corporação, também foram apreendidas porções de crack, totalizando três tabletes, 10 pacotes com pedras grandes e 199 porções fracionadas, além de 117 pinos e seis pacotes de cocaína, 18 porções de êxtase e duas porções de haxixe, três balanças de precisão, um aparelho celular e diversas embalagens utilizadas para o acondicionamento de drogas.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato