Polícia

Tia de um dos desaparecidos do ferro-velho desabafa e conta detalhes do sobrinho: "Não gostava de lazer"

Reprodução/Bnews
A tia de Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento também conta que Marcelo Batista entrou em contato com a família  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Bnews


Fernanda Cruz, a tia de Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento, um dos dois funcionários desaparecidos do caso do ferro-velho, fez um forte desabafo e detalhou a personalidade de seu sobrinho. 

Paulo Daniel é um filho, um sobrinho, um pai, um neto, carinhoso e medroso. A rotina de Paulo era trabalho-casa, até o lazer ele não gostava", contou a tia de Paulo em entrevista ao BNews.

Fernanda também conta que Marcelo Batista, dono do ferro-velho e o principal suspeito do desaparecimento dos funcionários, entrou em contato com a família: "Ele realmente entrou em contato com a esposa de Paulo, mas já tem 2 semanas."

Veja o depoimento:

Desde então, as famílias dos desaparecidos, identificados como Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento e Matuzalém Lima Muniz, seguem tentando encontrá-los. 

Eles desapareceram há dezoito dias e, desde então, os familiares não tiveram mais nenhuma notícia. Mesmo sem a confirmação, os parentes já trabalham com a possibilidade deles terem sido mortos.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp