Polícia

Tio é preso por estupro de menina de 7 anos; esposa flagrou abusos no banheiro

Pixabay
A mulher e tia da menina procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 22/03/2023, às 16h40   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Acusado de abusar sexualmente da própria sobrinha, de 7 anos, em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul, o tio da garota foi preso. A menina estava sob os cuidados da tia, que era casada com o acusado, e flagrou os abusos no banheiro da residência. O suspeito tem 45 anos e foi levado pela polícia, na última terça-feira (21). A mulher e tia da garota procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência. A perícia e laudos médicos comprovaram o estupro. A vítima passou por atendimento especializado e, apesar da pouca idade, contou com clareza a forma que os abusos aconteciam.

“A criança, em depoimento especial realizado pela psicóloga, na Delegacia de Polícia, em que pese a pouca idade, soube verbalizar de forma bastante consistente como esses abusos aconteciam, alegando, inclusive, que ocorreram por diversas vezes", informou a delegada Cynthia Gomes.

Ainda conforme a delegada, os estupros aconteciam no período em que a tia, que a época estava casada com custodiado, cuidava da sobrinha para a mãe trabalhar. "Acreditamos que tenha sido nesse período que o tio se aproximou e deu início aos abusos sexuais em desfavor da sobrinha”. A Justiça concedeu a prisão preventiva por estupro de vulnerável, e o acusado encaminhado ao presídio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp