Polícia

Homem é preso após se passar por pai de santo e abusar mãe e filhas

Reprodução/TV Paraíba
Falso pai de santo abusava e fazia ameaças para que mulheres não o denunciassem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Paraíba

Publicado em 20/03/2023, às 15h49   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso, na última sexta-feira (17), suspeito de se passar por pai de santo para abusar sexualmente de mulheres em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem 68 anos e, por enquanto, é suspeito de ter abusado quatro mulheres, sendo três menores de idade.

Uma mulher de 40 anos teria denunciado o caso. Ela pediu ajuda para o falso pai de santo pedindo ajuda espiritual para reatar um relacionamento. Para isso, ele pediu que ela levasse outras mulheres até o local onde ele costumava atender.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

A mulher levou duas filhas, uma de 13 e outra de 15 anos. Ele usou como pretexto a necessidade de uma "limpeza espiritual" durante o ritual religioso e abusou da mãe e de suas duas filhas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as vítimas eram levadas para um quartinho, onde os abusos aconteciam, e eram ameaçadas pelo homem, que diziam que em caso de denúncia, as mulheres seriam acometidas por doenças incuráveis.

O caso foi denunciado na Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância e a Juventude, da Polícia Civil em Campina Grande. O homem foi preso preventivamente e segue na Central de Polícia Civil.

Além da mulher de 40 anos e suas duas filhas adolescentes, outra jovem de 17 anos também teria sido abusada pelo homem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp