Polícia

Tiroteio intenso marca nova rodada de guerra do tráfico no bairro do Calabar

Ilustrativa/Reprodução/Google Street View
A região que tem sido marcada pela guerra de tráfico registrou mais uma vez tiroteio intenso  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Reprodução/Google Street View

Publicado em 02/09/2023, às 07h50   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores das regiões do Calabar e do Alto das Pombas, na cidade de Salvador, têm ficado constantemente no meio do fogo cruzado por causa da guerra do tráfico nas localidades. Entre a noite desta sexta-feira (1°) e a madrugada deste sábado (2), uma nova rodada de tiroteio intenso foi registrada nas localidades.

O cenário da criminalidade foi flagrado por áudios enviados à reportagem do BNews. A quantidade de tiros assustou a população local. “Infelizmente vai morrer muita gente nessa guerra do tráfico”, lamentou um morador do Calabar, que teve a identidade preservada. 

A Polícia Militar informou que agentes do 41ª CIPM foram acionados para averiguar a existência de um grupo de homens armados efetuando disparos nas localidades.

“De imediato os militares deslocaram com apoio de guarnições de PATAMO e RONDESP, rondas foram realizadas na região, mas, até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. Não há registro de feridos”, diz um trecho da nota enviada. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp