Polícia

Advogado da família de Bernadete faz descoberta após ser supostamente perseguido

Reprodução/BNews/Leitor BNews
Advogado da família de Bernadete se assustou com a presença de carros de grande porte em sua rua  |   Bnews - Divulgação Reprodução/BNews/Leitor BNews
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 01/09/2023, às 18h23 - Atualizado às 18h43



O advogado responsável pela família da Mãe Bernadete, David Mendez, fez uma descoberta após ter denunciado, ao BNews, que foi perseguido por dois carros de grande porte, que pararam em frente a sua casa.

Em contato com o BNews, Mendez declarou que o dono de um dos veículos ligou para ele, declarando que não estava o perseguindo. Na realidade, o carro estava apenas estacionado na rua, sob os cuidados de um mecânico, que usou a área como pátio para realizar seu trabalho. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

A rua de Mendez é bastante deserta e, segundo ele, possui apenas dois imóveis: a casa dele e uma clínica. Por esse motivo, segundo o advogado, ele desconfiou da presença de dois carros que jamais tinha visto por ali.

Uma série de acontecimentos também levaram David à desconfiança. Ele contou que já foi seguido duas vezes ao sair de comunidades quilombolas e já viu marcas de sangue no portão de sua casa.

"Esses dias estou em um nível de estresse que só quem está na pele é quem sabe", desabafou o advogado ao BNews

Mendez ainda contou de que forma soube dos carros em frente à sua casa. Segundo ele, familiares tiraram fotos dos carros, mandaram para ele e declararam que ele não poderia ir para casa naquele momento, pois havia veículos suspeitos na região. Isso fez com que o advogado entrasse em sua própria casa escondido, pulando o muro do lado oposto a onde estavam os carros.

Mendez afirmou que não irá prestar Boletim de Ocorrência e que pretende viajar para Brasília para escapar da pressão e do estresse que vem sentindo na capital baiana desde a morte da Mãe Bernadete.

Apesar de o dono de um dos veículos ter entrado em contato, David Mendez declarou que ainda não sabe de quem é o outro carro parado em frente à sua residência. Os carros saíram logo nesta manhã de sexta (1º).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp