Polícia

Toque de recolher? Comércios fecham após morte de líder do tráfico do Calabar; veja vídeo

Reprodução/BNews
Traficante era apontado como 'braço-direito' de Averaldinho, chefão do tráfico do Calabar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/BNews

Publicado em 22/11/2023, às 16h56   Fábio Gomes e Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um suposto toque de recolher no bairro do Calabar, em Salvador, foi denunciado ao BNews na tarde desta quarta-feira (22). O bairro teria ficado menos movimentado após a morte do líder do tráfico de drogas da região, o Leonardo Guedes, conhecido como 'Léo Chicleteiro'. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Leonardo foi morto em uma troca de tiros com policiais militares na noite de terça-feira (22), em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas. O traficante era considerado o 'braço-direito' do chefão do tráfico da região, Averaldo Ferreira da Silva Filho, conhecido como Averaldinho, preso em fevereiro deste ano durante uma operação policial em Guarajuba, em Camaçari, também na RMS.

A reportagem do BNews foi ao bairro do Calabar para confirmar as denúncias de toque de recolher. Os comércios localizados nas ruas mais "escondidas" do bairro estavam, de fato, fechados. Ainda não há, contudo, uma confirmação sobre a relação entre o fechamento dos estabelecimentos e a morte do traficante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp