Polícia

Torcedor é preso perto da Fonte Nova por dívida de pensão alimentícia

Alberto Maraux/SSP-BA
Sistema de reconhecimento facial identificou o torcedor no dia do clássico BaVi  |   Bnews - Divulgação Alberto Maraux/SSP-BA

Publicado em 21/03/2024, às 09h20   Pedro Moraes



Por dever o pagamento de uma pensão alimentícia, um homem foi localizado pelo Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública, na noite desta quarta-feira (20). Ele, que estava foragido da Justiça, tentou acessar a Arena Fonte Nova na intenção de assistir o clássico BaVi.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A Plataforma de Observação Elevada (POE) da SSP foi colocada próximo ao estádio. O objetivo era identificar pessoas com mandados de prisão expedidos pela Justiça. Depois do alerta da ferramenta, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da instituição acionou uma guarnição da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM). 

Ao ser encontrado, o indivíduo foi apresentado na Polinter. Dentro da unidade da Polícia Civil da Bahia (PC-BA), ele teve o mandado de prisão expedido pela 7ª Vara da Família de Salvador cumprido. Diante do fato, o homem, que não teve a identidade revelada, passará por audiência de custódia.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}