Polícia

Torcedores do Vitória se envolvem em briga nas proximidades da Estação Pirajá

Dinaldo Silva/BNews
Confusão aconteceu nas proximidades da Estação Pirajá antes de jogo contra o Brasil de Pelotas  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 13/08/2022, às 17h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma briga envolvendo torcedores do Vitória, que enfrenta neste sábado (13) o Brasil de Pelotas em jogo decisivo da série C, foi registrada nas proximidades da Estação Pirajá, em Salvador. Não há informação de feridos. 

Em nota, a Polícia Militar informou que o policiamento foi reforçado na Estação Pirajá e está sendo realizado o acompanhamento do embarque de torcidas organizadas que seguem para o Estádio Manoel Barradas, o Barradão, palco do jogo.

“A corporação ressalta que é imprescindível que qualquer situação que fuja à normalidade seja informada pelo 190 ou 181 (disque-denúncia) para que a PM encaminhe guarnições ao local”, diz trecho do comunicado do órgão. 

Outra briga

No início da noite da sexta-feira (12), membros de torcidas organizadas do Bahia e do Vitória foram flagrados brigando na região do Largo do Tanque.

Em um vídeo, é possível ver homens brigando utilizando paus e pedras. A Polícia Militar foi acionada e dispersou os brigões. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp