Polícia

VÍDEO: Homem estaciona carro em frente a própria garagem e tem veículo rebocado pela Transalvador

Reprodução/vídeo
A ação dos agentes da Transalvador foi registrada por vizinhos do morador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo

Publicado em 01/11/2022, às 10h01 - Atualizado em 30/11/2022, às 21h22   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O dono de um veículo foi surpreendido, na tarde desta quarta-feira (30), quando viu seu veículo ser colocado no guincho da Transalvador, na Rua do Carijós, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. A ação ocorreu após agentes da Superintendência de Trânsito concluirem que o carro estava estacionado em frente à garagem de uma residência.

O problema é que a garagem em questão era do próprio dono do carro. O caso chamou atenção dos vizinhos que saíram à rua para protestarem. "Vão rebocar o carro na garagem dele? A casa dele, a garagem é dele. Tão rebocando o carro na garagem do proprietário, imagine. Transalvador aqui", protesta o morador que faz a filmagem do vídeo.

Nas imagens, é possível ver dois agentes da Transalvador autuando o veículo e o funcionário responsável pelo Guincho colocando o carro no caminhão, enquanto moradores gritam contra a ação do órgão fiscalizador de trâsito na cidade. 

Em nota, a Transalvador informou que atendeu uma solicitação recebida pelo aplicativo NOA Cidadão. Nele, uma pessoa teria denunciado um estacionamento irregular, em que um veículo havia sido abandonado em frente à uma porta de garagem.

"Ao chegar no local, os agentes de trânsito encontram dois veículos estacionados conforme citava a solicitação. Somente quando a remoção estava sendo feita, o proprietário se apresentou.Tendo ele informado aos agentes de que tratava-se da garagem sua residência, a situação foi esclarecida e os veículos não precisaram ser removidos ao pátio", diz trecho do comunicado enviado pelo órgão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp