Polícia

Treinador denunciado por assediar atletas morre na cadeia

Reprodução/TVM
Treinador morreu em abril, mas falecimento só foi confirmado neste sábado (13)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TVM

Publicado em 13/05/2023, às 11h01   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador de futsal denunciado por assediar, pelo menos 12 atletas em Fortaleza, morreu dentro do presídio localizado na Grande Fortaleza, após passar mal. A morte ocorreu no dia 18 de abril, mas só foi confirmada neste sábado (13), através da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

O treinador havia sido preso em uma operação realizada no dia 16 de março, na Praia de Iracema, na capital. O técnico era suspeito de estupro e estupro de vulnerável, e as vítimas eram garotas entre 13 e 17 anos.

As meninas afirmaram que receberam mensagens com termos obscenos e convites inadequados, além de terem sido assediadas durante os treinos.

Segundo a SAP, o treinador estava com uma hérnia inguinescrotal. O detendo chegou a reclamar de dores dorsais, tontura e sensação de dormência. Ele foi encaminhado ao consultório médico para análise do quadro. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Enquanto aguardava atendimento, o homem passou mal novamente e sofreu desmaio. De acordo com a SAP, a equipe médica prestou socorro e percebeu que o homem estava com ausência de batimentos cardíacos. Foram realizados 15 ciclos de reanimação cardíaca durante 30 minutos, mas o interno não esboçou resposta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp