Polícia

Foragido de presídio morre em confronto com policiais na Bahia

Divulgação / Polícia Civil
O homem entrou em confronto com policiais após resistir à prisão  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Polícia Civil

Publicado em 06/12/2022, às 06h21   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após dois dias de campana, policiais civis conseguiram localizar um fugitivo do Conjunto Penal de Feira de Santana, cerca de 100 quilômetros da capital baiana, no último sábado (3). O homem, que cumpria pena por latrocínio (roubo seguido de morte), estava hospedado em uma pousada no distrito de Ibó.

De acordo com a polícia, o fugitivo resistiu à prisão e atirou contra os investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana. Na troca de tiros, ele acabou sendo baleado e não resistiu aos ferimentos após ser socorrido para uma unidade de saúde da cidade de Abaré.

Com o foragido foi encontrada uma pistola, calibre 45, com cinco munições, sendo duas picotadas e três intactas, além de uma motocicleta Honda CG preta com registro de furto e roubo.

O homem tinha sido preso em abril de 2016, após matar a vítima de 47 anos, na Rua Roldão Alves, no bairro Parque Panorama em Feira de Santana, para roubar sua caminhonete. A fuga aconteceu em junho do ano passado, após passar cinco anos preso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp