Polícia

Três homens morrem após atirarem contra policiais militares em Salvador

Divulgação/SSP-BA
Os três homens teriam atirado contra policiais; eles foram levados para um hospital  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 02/02/2024, às 08h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três homens foram mortos a tiros na noite de quinta-feira (1º) no Arenoso, em Salvador. A Polícia Militar diz que as vítimas planejavam um ataque na região e que estavam circulando armados no bairro.

Ainda conforme a PM, ao avistarem os agentes, os suspeitos atiraram e os militares revidaram o ataque. Antes de serem atingidos, os homens teriam invadido uma casa. Não houve registro de reféns.

A PM diz ainda que, após o confronto, os suspeitos foram encontrados feridos. Eles teriam sido socorridos a uma unidade hospitalar da região, onde não resistiram.

"Com o trio, foram apreendidos três pistolas calibres 45, 40 e 380, além de dois sacos contendo grande quantidade de maconha embalada, pronta para a comercialização. Todo o material apreendido foi encaminhado ao DHPP [Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa], onde a ocorrência foi apresentada", informou a corporação por meio de nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp