Polícia

Três homens morrem após confronto com a Rondesp no Subúrbio de Salvador

Divulgação
Uma das pistolas encontradas com suspeitos no subúrbio pertencia à PMBA  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/03/2024, às 21h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três homens morreram durante um confronto com policiais da Rondesp BTS, na tarde desta terça-feira (26), no bairro de Fazenda Coutos, no subúrbio ferroviário de Salvador. Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi recebida a tiros durante uma operação realizada na Rua Teotônio Vilela.

Conforme informações preliminares, os três suspeitos que faziam parte da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), que domina a localidade, estavam em confronto com rivais quando a PM foi acionada e recebida a tiros.

O trio chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas ninguém resistiu. Com os homens foram encontradas duas pistolas e um revólver, drogas, um casaco do exército e 39 pinos e sacos contendo substância análoga à cocaína.

Ainda segundo a PM, uma das pistolas encontradas em posse de um dos resistentes apresentava a numeração externa suprimida, porém a numeração interna existente indicou, através de pesquisa pela autoridade competente, que pertencia à PMBA. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp