Polícia

Três homens morrem em confronto com a polícia em Candeias

Divulgação/Polícia
Os três homens morreram durante um confronto nas primeiras horas da manhã desta quinta (16)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia

Publicado em 16/03/2023, às 11h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três homens foram mortos na manhã desta quinta-feira (16) após uma suposta troca de tiros com agentes da 10º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A Polícia diz que, por volta das 6h, os agentes foram informados de que três suspeitos armados estavam ameaçando moradores na região da Caroba. Ao chegar no local, os PMs teriam atirado contra o trio após supostamente serem recebidos a bala. Após o confronto, os três homens feridos foram socorridos para o Hospital Municipal do Ouro Negro, onde não resistiram os ferimentos provocados pelos projéteis de arma de fogo.

Ainda de acordo com a versão policial, os agentes encontraram com os mortos armas, munições, pinos com substância que aparentava ser cocaína, além de um rádio comunicador. Os nomes dos suspeitos não foram informados.

Traficante

Em fevereiro deste ano, um acusado de liderar uma organização criminosa em Candeias, morreu após uma suposta troca de tiros com policiais militares de Salvador. Ele foi encontrado sem vida na localidade Planeta dos Macacos, em São Cristóvão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp