Polícia

Três jovens são encontrados mortos e com marcas de tiros em Camaçari

Elói Corrêa/GOVBA
Os corpos dos três jovens foram localizados por uma guarnição policial  |   Bnews - Divulgação Elói Corrêa/GOVBA

Publicado em 22/03/2022, às 08h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três jovens foram encontrados mortos com ferimentos provocados por arma de fogo, no final da manhã desta segunda-feira (22), na Estrada das Cancelas, no distrito de Monte Gordo, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

As vítimas foram identificadas como Natanael de Santana Santos, de 19 anos, Fábio Rafael Fernandes Tenório, de 20, e Mateus dos Santos, de 23. De acordo com uma publicação do site local Mais Região, uma quarta vítima foi identificada pela polícia. Ele também seria um jovem e o único sobrevivente do crime.

A informação é de que os quatro estavam em um bar quando foram abordados por pelo menos seis homens armados. O sobrevivente teria escapado das mãos dos criminosos no momento da execução dos seus três colegas.

Leia também:

As informações, no entanto, não foram confirmadas pela Polícia Civil que, por meio de nota, informou que a autoria e motivação do triplo homicídio estão sendo investigadas pela 33º Delegacia Territorial de Monte Gordo. “A unidade foi acionada, expediu as guias para remoção e perícia e intimou testemunhas”, completou o órgão em nota.

Já a Polícia Militar disse, também por meio de nota, que, “por volta das 11h26 desta segunda-feira (21), uma guarnição da 59ª CIPM localizou três corpos no terreno de uma empresa de saneamento no km 1 da BA-536”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp