Polícia

Três pessoas são baleadas durante suposto ataque contra traficante em Salvador

Divulgação/Sesab
As três pessoas feridas foram levadas para o Hospital Estadual do Subúrbio  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Sesab

Publicado em 21/07/2023, às 12h34   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Três pessoas foram baleadas na quinta-feira (20) durante uma troca de tiros no bairro de Águas Claras, em Salvador. As vítimas, que não foram identificadas, foram socorridas e levadas para o Hospital Estadual do Subúrbio. Os pacientes estavam em tratamento na unidade de saúde até o final da manhã desta sexta-feira (21).

De acordo com a Polícia Civil, a 13ª Delegacia Territorial de Cajazeiras apura uma tentativa de homicídio em Águas Claras. A suspeita é de que criminosos teriam atacado um traficante rival e que as vítimas foram feridas durante o confronto. É desconhecido, no entanto, se as três pessoas estavam envolvidas no crime ou se eram moradores do bairro que foram vítimas de bala perdida.

Baleados

Em maio deste ano, outras três pessoas também foram baleadas durante um confronto pela disputa do tráfico de drogas em Águas Claras. O caso aconteceu na Rua Benedito Jenkis.

As vítimas, duas delas moradores do bairro, foram levadas para o Hospital Professor Eládio Lasserre (HPEL) após serem socorridos por populares.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp