Polícia

Três suspeitos morrem em uma única ação após troca de tiros com a Rondesp no Nordeste de Amaralina

Divulgação
Com os suspeitos, a polícia apreendeu armas, drogas e munições  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 12/05/2026, às 08h12 - Atualizado às 08h16



Três suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (11), no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. O embate ocorreu durante rondas da Rondesp Atlântico, na Rua São Nolasco.

Segundo a corporação, no momento que faziam patrulhamento, as equipes foram atacadas por homens que  praticavam tráfico de drogas. "Após o cessar dos disparos, foi realizada progressão na área, sendo encontrados três suspeitos feridos ao solo, com armas em mãos. Os suspeitos foram imediatamente desarmados e socorridos ao Hospital, onde os óbitos foram constatados", detalhou a PM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, uma pistola calibre 9mm com numeração suprimida, uma granada, além de 318 porções de maconha, 362 porções de cocaína e 23 porções de crack. Também foram encontrados diversas munições e um cinto de guarnição. A ocorrência foi formalizada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o material foi apresentado.

Dentre os mortos está um suspeito que era conhecido pelo vulgo de Milae. Imagens enviadas ao BNews mostram ele e comparsas com arma na cintura e fazendo símbolo de apologia a uma facção criminosa.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)