Polícia

Troca de tiros deixa homem morto no bairro de Mussurunga; saiba mais

Ilustrativa | PM
Homem foi encontrado já sem sinais vitais na manhã desta quinta-feira (25)  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa | PM
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 25/09/2025, às 07h01 - Atualizado às 07h05



Uma troca de tiros ocorrida na manhã desta quinta-feira (25) resultou na morte de um homem, ainda sem identificação formal, no bairro de Mussurunga, em Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar, guarnições da 49ª  Companhia Independente da PM receberam a informação de que havia ocorrido disparos de arma de fogo na Rua das Azaleias, em Mussurunga. "No local, a guarnição encontrou um homem ferido ao solo, sem sinais vitais", detalhou a corporação.

Ainda de acordo com a corporação, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e fazer a remoção do corpo.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)