Polícia

Turista é encontrado morto nas Cataratas do Iguaçu

Reprodução / YouTube
De acordo com imprensa argentina, o canadense tentou tirar uma selfie em lugar proibido  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 19/10/2022, às 16h27   Cadastrado por José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Um turista canadense foi encontrado morto após cair no Parque Nacional do Iguazú, na Argentina, nesta terça-feira (18). Após mais de 24 horas, o corpo foi encontrado na parte brasileira do parque, nas Cataratas do Iguaçu. O acidente aconteceu nesta segunda-feira, (17).

Segundo a imprensa argentina, o turista, de 60 anos, tentava tirar uma selfie em lugar proibido. Porém, ainda não se sabe se o ocorrido foi um suicídio ou uma queda acidental. O canadense foi encontrado por funcionários de uma empresa que realiza passeios náuticos na região, e acabaram notificando a Marinha.

A vítima estava na passarela das Cataratas de Bosetti, na parte Argentina da represa, quando caiu. O corpo foi localizado perto da ponte Tancredo Neves, que liga as cidades de Puerto Iguazú e Foz do Iguaçu, no Brasil.

As chuvas intensas na região dificultaram o trabalho da equipe de busca argentina. A passarela das Cataratas do Iguaçu chegou a ficar três dias interditada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp