Polícia

Uber se pronuncia sobre Elize Matsunaga ser motorista; veja resposta

Netflix/Reprodução
Elize Matsunaga estaria trabalhando como motorista por aplicativo após ser colocada em liberdade condicional  |   Bnews - Divulgação Netflix/Reprodução

Publicado em 23/02/2023, às 23h25   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Após ficar conhecida nacionalmente devido ao assassinato do marido, o empresário Marcos Matsunaga, em maio de 2012, Elize Matsunaga estaria tentando retomar a vida normal depois de deixar a prisão, há quase um ano, para cumprir liberdade condicional.

Ela estaria atuando como motorista de aplicativo para três empresas na cidade de Franca, no interior de São Paulo, distante 400 km da capital paulista.

De acordo com o jornalista e escritor Ullisses Campbell, autor da biografia "Elize Matsunaga: A Mulher que Esquartejou o Marido", ela tem como nota, em uma das plataformas, 4,8.

A notícia foi divulgada nesta quinta-feira (23). No entanto, a Uber negou que Elize esteja cadastrado em sua plataforma. 

"Informamos que não há nenhuma conta cadastrada em nossa plataforma que esteja vinculada aos dados relatados. Reforçamos ainda que todos os motoristas parceiros que aplicam para dirigir com o app da Uber passam por uma checagem de apontamentos criminais realizada por empresa especializada. Essa checagem é refeita periodicamente com todos os motoristas ativos", escreveu em suas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp