Polícia

Veja como está o PM baleado após reagir a assalto em Camaçari

Divulgação/SSP-BA
O PM foi baleado na orelha e encaminhado para o Hospital Aeroporto  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 22/12/2021, às 12h09   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O sargento da reserva, que foi baleado nesta quarta-feira (22) durante um assalto, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), gravou um vídeo do Hospital Aeroporto,
para onde foi levado após receber um tiro na orelha de um dos três suspeitos do crime. 

Em um vídeo curto, de apenas cinco segundos, ele tenta tranquilizar aqueles que estavam preocupados com o seu estado de saúde: “Beleza, viu? Estamos juntos aí”, disse do leito da unidade de saúde. (veja vídeo abaixo)

O PM, identificado como Arnaldo da Conceição, já atuou na 19º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pelo policiamento ostensivo nos bairros de Paripe, Fazenda Coutos, São Tomé de Paripe e na Ilha de Maré.

Crime

O sargento foi surpreendido, por volta das 7h, enquanto estava no Parque Tucunaré, em Arembepe. Os três homens chegaram a bordo de um carro preto modelo Gol.

Ao anunciar que queriam os pertences, o policial sacou uma arma, mas um dos suspeitos foi mais rápido e o atingiu em uma das orelhas. Mesmo assim, o PM conseguiu balear um dos homens. 

Socorro

O policial da reserva foi socorrido por uma equipe médica e encaminhado para o Hospital Aeroporto. Em nota, a assessoria de comunicação da PM informou que o paciente está “estável e consciente”.

Ainda de acordo com o órgão, agentes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), situada em Arembepe, foram acionados para atender a ocorrência depois de receber um chamado por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Não há informações se os suspeitos foram presos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp