Polícia

Veja momento em que mulher é nocauteada no Micareta de Feira

Reprodução/Redes sociais
A mulher foi nocauteada no Micareta de Feira durante uma briga generalizada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 22/04/2023, às 17h25   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Na sexta-feira (21), segundo dia do Micareta de Feira de Santana, uma briga generalizada tomou conta do circuito. Foliões trocaram socos no meio da multidão e uma mulher envolvida na briga acabou recebendo um golpe de um homem. A vítima desmaiou após ser nocauteada.

Em um vídeo, gravado pela equipe da TV Bahia, é possível ver a troca de socos e o momento em que a mulher é acertada. Antes do golpe, ela pode ser vista estapeando o seu agressor, que está de costas. O suspeito tentou fugir após a queda da mulher, mas foi alcançado e entregue à polícia.

De acordo com informações do g1, a confusão teve início após um amigo do marido da mulher agredida ter sido furtado no meio da folia. Ela teria tentado impedir o crime. Ainda segundo o portal, a vítima foi hospitalizada e acordou no dia seguinte à agressão, sentindo dores no rosto. A paciente recebeu dois pontos e saiu da unidade de saúde com a cabeça enfaixada.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) informou que, no segundo dia do Micareta de Feira, houve 9 pessoas autuadas em flagrante por receptação, seis tráfico de drogas, uma lesão corporal e uma pela Lei Maria da Penha. Além disso, sete Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs) foram lavrados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp