Polícia

Veja o momento em que homem atira em ex-mulher na ilha em Vera Cruz

Reprodução/ Redes Sociais
Suspeito foi contido pela população até a chegada da Polícia Militar e segue à disposição da justiça  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 22/11/2023, às 15h33 - Atualizado às 16h22


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento exato em que dona Maria José Vieira Pinto, de 56 anos, recebe pelo menos três tiros do ex-marido, de prenome Cosme, em Gameleira, localidade do município de Vera Cruz, na ilha de Itaparica.

O crime de feminicídio aconteceu na última terça-feira (21), e o suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante, momentos depois. Cosme foi contido pela população enquanto tentava fugir até a chegada a Polícia Militar.

No vídeo é possível ver o momento em que o homem atira na ex-mulher e depois a filha dela entra no meio. (assista abaixo)

Segundo o advogado da família de Maria José, Vitor Ribeiro, a motivação do crime seria porque o ex-marido de Maria José não aceitava a separação e nem a divisão dos bens. Ainda de acordo com o advogado, a mulher já tinha registrado uma ocorrência contra o suspeito por ameaça.

No dia do crime, Maria José chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral de Itaparica, onde não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Vera Cruz e o homem segue preso à disposição da justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp